Peruadas :O Agarra Agarra (HUMOR))

Texto:Christovam Mendes

Devido aos agarra agarras recentes no futebol, decidimos promover um debate sobre o assunto e tentar chagar a uma conclusão,  pois não conseguimos definir se tal ato com tamanha volúpia è assédio ou falta. 

Nossa editora chefe , Adriana Santos é a favor da troca do futebol por um esporte de menor contato como o judô e que pelo o uso do kimono também torna o agarra agarra menos constrangedor. 

Estudos dos "achistas" de plantão atribuem ao agarra agarra do futebol a gravidez psicológica dos jogadores que atualmente vivem mais em trabalho de parto do que jogando futebol. 

As famílias do jogadores estão preocupadas com tanto contato que já estão providenciando aposentos para os marcadores dos atacantes para que aja um melhor relacionamento entre o marcador e o marcado .

Familiares garantem que marcadores andam dormindo na porta das casas dos adversários e chegam a acompanha-los em  todos os lugares .

Um assunto delicado mas que precisa ser abordado com seriedade para que toda a sociedade entenda que "certas coisas" fazem parte do "mundo do futebol" como : O machismo , a intolerância , o agarra agarra , enfim .... 

Difícil entender. 

Ou o futebol adere ao kimono , ou se muda o horário do futebol. 

Até a próxima. 

* Esse texto foi motivado pela cena do jogo : Coritiba e Vitória entre os jogadores , Anderson e Yago expulsos por ... 
Prática ilegal do MMA , tentativa de sequestro , por fingirem ser irmãos siameses , etc ...

Sim , isso é uma piada com a cena de pastelão. 

Comentários