Peruadas - Mas que Novela ...



Texto:Christovam Mendes


Fico abismado de como as coisas são resolvidas aqui no Brasil ou como os brasileiros as resolvem .

Vamos ver o "caso Neymar" , que virou novela primeiro por falta de algum assunto mais interessante é segundo sem a menor importância como o primeiro , envolve a venda , ou compra , ou a abdução, ou como queiram chamar essa transação comercial que não é a primeira do mundo e nem será a última, mas que foi cercada de quase tudo ; faltou a perseguição policial em alta velocidade ,fica a dica ( ironia com os problemas do Neymar com a justiça , os quais  já foram resolvidos ) .

Agora temos a versão brasileira e mal explicada de : Felipe Melo sem Palmeiras .

Novela brasileira, à brasileira , no Brasil com brasileiros ; parece simples mas não é , pois Brasileiro enrola tudo , precisa de mais ? 

Um disse me disse onde ninguém se entende , e se tem alguém que está entendendo , por favor me explique !

Como num capítulo final , as câmeras esperam Neymar desembarcar em algum lugar da Europa ;  Paris ou Barcelona, para o desfecho final dessa trama (chique não? ) .

Já no Brasil , o desfecho como sempre todos sabem , o culpado é culpado mas mesmo assim se da bem , pois todos são culpados e o importante é fazer o pobre pagar o pato ; nesse caso é o torcedor que paga caro , seja na bilheteria , como associado ou obtendo um plano de descontos .

E minha mulher fica vendo novela , ela não sabe o que perde no noticiário esportivo .

Até a próximo capítulo.

Comentários