Peruadas - A culpa é do IMPONDERÁVEL !

As semifinais da Copa do Brasil como foi previsto por esse Blog deu errado (a previsão) e a culpa é do IMPONDERÁVEL .

Falamos do bom momento e do bom futebol do Grêmio que esqueceu ambos .

O Botafogo , o time  entrosado foi parado pelo desarrumado Flamengo com um técnico novo .

Tudo bem que os jogos entre Botafogo e Flamengo foram de dar "Câimbra na viata" , "de doer os olhos" , mas contra a lógica existe o futebol que destrói qualquer boa análise e bom argumento .

 O Cruzeiro conseguiu o empate em campo e a vitória nos pênaltis , o que provou que ter jogadores experientes ajuda como ; Rafael Sóbis ,Thiago neves , Fábio , e que isso seria a vantagem para chegar às finais.

O Grêmio por sua vez levou o time , mas esqueceu o futebol  (como já foi dito anteriormente) e sofreu a pressão de jogar fora de casa .

Flamengo e Botafogo foi um caso a parte .

Muitas "picuinhas" de ambos os lados e a falta de educação ; mais um caso de racismo e muitas provocações de funcionários em redes sociais.

Apesar da bela jogada de Berrio e o gol preciso de Diego , não houve assim um , como dizer. ... "FUTEBOL" minimamente agradável.

Esse é o comentário de nossa editora chefe : 
"Rsrsrsr minimamente agradável ? Olha , foi um jogo irritante" .

Notícias falsas que agora são chamadas de "Fake News" , coincidentemente traduzindo significa : Notícias Falsas .

Resumindo : Quem entende mesmo de futebol é o Zico , que em um programa acertou a vitória do Flamengo, o placar e quem faria o gol .

Sério ; e cá entre nós , que a nossa editora chefe não leia esse texto, vai que ela decide contratar o Zico pro meu lugar .

Até a próxima .

Comentários