Copa do Brasil: Atlético Goianiense e Flamengo.






Texto: Adriana Santos


O Serra Dourada em Goiânia reuniu Atlético Goianiense e um Flamengo com um certo medo na noite de quarta(24 de Maio)pelo jogo de volta das Oitavas na Copa do Brasil.

Os dois clubes precisavam de gols...

Os donos da casa assustaram primeiro e tiveram que alterar seus planos depois da substituição forçada: Entrando Eduardo e Saindo Jonathan lesionado.

1 a 0 Fla: Paolo Guerrero colocando mais uma vez em prática sua habilidade de artilheiro aos 12 minutos .

Mas chance...uma boa chance mesmo de empatar o time do Técnico Marcelo Cabo teve aos 18 com Everaldo e Muralha se fez presente.

O Flamengo demonstrava um pouco de apatia e foi sacudido quando a bola deixou sua digital na trave depois da jogada de Junior Viçosa que foi parar no pé de Everaldo.

O empate finalmente saiu em um gol de cabeça marcado por Jorginho aos 28 minutos.

O Goleiro Muralha foi exigido mais três vezes até o fim do primeiro tempo.

A ansiedade da torcida em ver jogando a promessa  Vinícius Junior já negociado com o Real Madrid quase desestabiliza o Flamengo.

As substituições feitas por Zé Ricardo não eram bem aceitas, inclusive a que mudou o resultado do jogo: Matheus Sávio entrou para a saída de Rodinei .

O coro de "burro" para o comandante foi imediato e com direito a vaias .

Ainda julgado por estar em campo, aos 34 minutos Matheus Sávio  surpreendeu o goleiro e calou a boca dos críticos ,em seguida desabou chorando( 2 a 1 flamengo).

E terminou assim com o rubro-negro carioca classificado para as Quartas de Final.

 

Comentários