Coluna Pet Pictures (4)





Coluna escrita por Cecília Santos


Arte Animal.
Cecília Santos, nossa Colunista em assuntos animais ,  mostra especialmente seu talento como Artista Plástica nesta Mostra Fotográfica com seus Gatinhos de Massa .
Uma prova de que talento e amor andam juntos e enriquece sempre o conhecimento humano .
Cecília com seus mini gatos Angorás mostram que o amor pelos animais e a arte ficam muito bem juntos .

Até a próxima .




Oi Gente!

Hoje vou falar sobre os Gatos de Massinha que eu fiz.

Tem o Laranja, o Rosa,os Verdes,o Vermelho,o Salmão mas o minha preferida é essa
Gata Pingada que tá aí, como vocês podem ver.





A Gata Pingada eu quis imitar uma gata igual a que eu vi na rua .

O Gato Azul Escuro é porque ele representa o Remo(o Melhor Time...  rsrsrs).

O Gato Preto representa a igualdade no mundo ,porque não importa como o gato é.

O Gato Verde representa o meu Sorvete de Pistache .

O Gato Rosa representa os laços que a gente compra pra eles...





Foto: http://blog.usenatureza.com/2015/08/o-cachorro-mais-leal-da-historia/

Enfim,agora aproveitando o assunto "obras de arte de animais" eu vou falar sobre o cachorro do Filme "Sempre ao seu lado".

É um filme muito bom ,mas da metade para o fim o dono do cachorro morre .

E o cachorro fica sem os carinhos dele .

Quando eu vi esse filme pela primeira vez chorei porque me deu muita pena do cachorro que ficou sem o seu dono.


Inspiração:Quando vejo a foto da estátua do cachorro que o filme vem logo à cabeça .

Esse foi mais um texto semanal ,espero que vocês gostem.

 
Você está gentilmente convidada(o) a participar da coluna Pet Pictures no seu Blog Favorito.
Entre em contato através do email :
blogvidanaesportiva@gmail.com
  para postar as fotos do seu Astros de estimação.
Aguardo resposta .
Atenciosamente : Adriana Santos.
Obrigado
.

 

Comentários