Coluna Pet Pictures(1)

Atenção para esta novidade do seu Blog.

Cecília Santos (A observadora de bichinhos)

   
Crédito: Nike (divulgação autorizada)

 
 
Oi gente ,essa é a primeira vez que estou escrevendo uma Coluna, então não sei muito como é mas já vou me acertar por aqui.
 
Hoje eu vou falar um pouco sobre a Nike, e como vocês podem ver ela está bem relaxada nessa posição e parece até que está olhando uma formiga na mesa.
 
Ela deve estar pensando "O que essa Formiga está fazendo aqui ?"
 
Se eu fosse ela nem ligava, só dormia.
 
A Nike é uma mistura de vira-lata com siamês ,e eu amo essa pelúcia dela, a poliglota ou seria poligata (O que que é isso???).
 
Poliglota porque ela mia em vários idiomas, kkkkkkkkk...
 
Se eu fosse a Nike com certeza faria um tour pelo mundo todo ,sabendo miar em francês, português, espanhol e inglês.
 
Deve ser muito engraçado ouvir uma gata miar em outras línguas.
 
Voltando a Nike, ela adora comer de sobremesa um potinho de iogurte (quem não gosta) e ela come tudinho .
 
Depois mia, o que será que ela quis dizer com este miado?
 
E chegando ao final desta Coluna resumida sobre a Nike ,tomara que vocês gostem.
 
Não esquece de comentar ,ok.
 

CONVITE AOS LEITORES.

Sras e Srs leitores , orgulhosamente apresentamos a coluna Pet Picture , uma coluna de fotos para seus melhores amigos aparecerem , seus animais de estimação.

Sob responsabilidade e supervisão do Blog e Cecília Santos que irá supervisionar e produzir a coluna .

Entre em contato através do email :


Autorizando e enviando as fotos para entrarmos em contato .

Sejam e Sintam-se bem vindos ao novo espaço do seu Blog preferido

Coluna Pet pictures .

Muito Obrigado.

Comentários