Direto da Redação:Veja quem está por trás do sucesso da equipe líder da Superliga B de Vôlei Feminino .


    Crédito:Cinara Piccolo/Photo&Grafia



Texto: Adriana Santos


Desafio em seu significado mais singelo é  jogo ou competição ,da teoria para a prática a ponte é um friozinho na barriga  diferente que convida e manda espalhar a mensagem que a dificuldade vencida é uma medalha mais que especial.

Um comandante Tricampeão Olímpico movido pela vontade de levar uma equipe à Superliga A, uma espécie de primeira divisão do vôlei brasileiro e junta-se  a um time de Técnicos que bloqueia o preconceito  na hora de  escolher quem comandar.

No Futebol brasileiro existem aqueles Treinadores que a divisão não é impedimento na hora de aceitar uma proposta de trabalho, vestem a mesma camisa Renê Simões, Joel Santana e agora estão muito bem acompanhados por um ilustre colega das quadras : José Roberto Guimarães.

Quem vem ganhando com a coragem e profissionalismo do Zé é o Grêmio Recreativo Barueri que está arrasando na Superliga B, líder da competição em três rodadas disputadas e a mais recente foi no sábado 4 de Janeiro quando derrotou o Chapecó por 3 sets a 0 (27-25,,25-20 e 25-13) vitória construída em 82 minutos.

A equipe também conta com a experiência da Capitã Érika Coimbra que é medalhista olímpica ,Bronze em Sidney 2000 .

Com a estratégia "Foco Jogo a Jogo" José Roberto Guimarães pretende conduzir o Vôlei de Barueri ao acesso.


 

Comentários