Acabou o período "de pernas para o ar".

    Crédito:Ricardo Bufolin/CBG


Texto:Adriana Santos


As peripécias de Flavinha Saraiva nos Aparelhos da Ginástica Artística estão de volta, não que ela e todos os outros Atletas da Seleção Brasileira  estivessem de pernas para o ar literalmente , estavam treinando mas agora saiu o calendário da modalidade em 2017 e a responsabilidade ficou ainda mais com cara de desafio.
 
 
Início de Ciclo Olímpico Tóquio 2020, a ordem é continuar trilhando o mesmo caminho que levou à conquista de 3 medalhas no Rio de Janeiro .
 
Arthur Zanetti(Prata nas Argolas),Diego Hypólito com sua Prata e o Bronze de Arthur Nory no Solo provaram que o Brasil pode ir além se conseguir classificar novamente as duas equipes( masculina e feminina) para a próxima Olimpíada .
 
As competições parecem distantes ,mas para eles que necessitam da repetição buscando aperfeiçoar e aumentar a nota cada dia de treino é precioso.
 
Arthur Zanetti se recupera de uma cirurgia no Tendão Subescapular do Ombro Esquerdo e já pensa no Mundial de Montreal/ Canadá em Outubro.
 
Outra paciente em recuperação  da nossa GA é  Lorrane Oliveira que operou o pé esquerdo devido a uma Fascite Plantar.
 
Nos dois primeiros dias de Abril já temos viagem marcada para a  Itália aquecendo o ano das Tesouras, Flic-Flac , Duplo Twist Carpado e tantos outros movimentos que incrementam este esporte com o Trofeo Citta di Jessolo.
 
E como será gratificante ver essa turma  dos corpos dobráveis e de mola em ação outra vez.
 

 

Comentários