Patetadas - Entrevista com O Tio Dunga.




 
 
Texto: Christovam Mendes

O seu Blog preferido faz uma entrevista fictícia com o fictício Tio Dunga, o gênio geniail do mundo encantado .

Adriana Santoro (Santos) , nossa repórter inesquecível e inexistente, irá desvendar o maior ícone do esporte moderno com perguntas surpreendentes , sempre no intuito de divertir vocês caros leitores e já na apresentação Tio Dunga mostrou sua personalidade.


                            Crédito: Contadora de Perolas


AD - Bom dia Sr. Dunga.

TD - Bom dia Adriana , mas por favor me chame de Tio Dunga, é assim que prefiro ser chamado .

AS - Pois não; Tio Dunga (aí, estou nervosa) nem sei por onde começar. ...

TD - Calma ; vou providenciar um champagne .

AS - Agradeço , mas eu estou a serviço .

TD - Acho que não seria de bom tom eu beber sozinho , apesar de eu ser excelente companhia para mim mesmo .

AS - Já que o Sr. insiste ...

Tio Dunga, você poderia contar sobre o período que trabalhou na mina extraindo pedras preciosas ?

TD - Gostei Adriana Santoro , excelente pergunta ,poucos sabem dessa fase da minha vida .

Eu e os seis anões juntamos um dinheiro e compramos a mina e depois de muito trabalho ela nos deu a oportunidade de investirmos os lucros nas nossas carreiras .

O Mestre fez M.I.T. e virou o administrador da mina ; Soneca montou um fábrica de colchões ; Feliz tem uma academia de Axé ; Zangado é meu assistente ; Atchim é investidor no ramo farmacêutico e o Dengoso é lutador de MMA .

AS - E por qual motivo Tio Dunga você se tornou treinador?

TD - Outra ótima pergunta Adriana.
Primeiro porque Christovam Mendes me deu voz , aí achei necessário dividir meu vasto conhecimento com o mundo para o melhor desempenho e desenvolvimento da humanidade.

AS - Foi por autroismo então que você tornou-se treinador?

TD - Sim , achei que era hora de alguém extrair o máximo da humanidade .

AS - Então é por esse seu jeito que as pessoas falam que você é metido a saber quase tudo ?

TD - NÃO, É CLARO QUE NÃO.
POR DISNEY , É MENTIRA DIZER QUE EU SEI QUASE TUDO , ATÉ PORQUE EU SEI TUDO !
Trabalhei duro ; estudei muito ; desenvolvi o método de aprendizado durante o sono e criei o Dunguismo Dungandiano, filosofia filosófica transcendental desse mundo e dos outros mundos também.

AS - Pena que nosso tempo está no fim , senão eu pediria mais detalhes dessa sua filosofia?

TD - Tenho certeza que haverá outra oportunidade para mim falar deste assunto com você ; aceita um pão com ovo ?

Afinal estudei cinco anos na França para aprender a fazer um ovo perfeito , como você está vendo , eu sou dedicado ?

AS - Tio Dunga, por que você é chamado de Tio Dunga, Hein?

TD - Sou chamado assim porque os meninos e os não tão meninos começaram a me chamar assim ao invés de professor ai eu achei simpático, então virei o Tio Dunga .

AD - Obrigada Tio Dunga, vou até trocar minha última pergunta por uma frase sua que motive os nossos leitores , pode ser ?

TD - É claro Adriana, estou aqui para servir e nutrir a humanidade com o meu conhecimento , vejamos o que eu posso dizer para motivar as pessoas ...

Faça tudo na sua vida com no mínimo de 133% de força de vontade e dedicação, pois só os fracos dão 110% .

AS - Obrigada Tio Dunga, essa entrevista foi maravilhosa , ultrapassou as minhas expectativas.

TD - Obrigado a você Adriana, sabia que você iria adorar , afinal em tudo que faço eu me dou 133% .

AS - Esse foi Tio Dunga; humilde, simpático, generoso ; ele é o melhor, o supremo , o insuperável, provando que um mineirador mudo de outro mundo também pode vencer na vida .

Até a próxima.

Comentários