Thiagos e fortes emoções...

    Crédito:Wagner Carmo/CBAt


                                    A Artista e sua arte
                                    Crédito:Divulgação


Por: Adriana Santos

Thiagos , eles estão nas alturas.

 Primeiro...o Braz(do atletismo) desafiou um francês com a vara e  neste salto conquistou a medalha de Ouro e  os corações dos brasileiros nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
O segundo(da Natação) é medalhista olímpico e em casa não conseguiu subir ao pódio mas sem problemas, sua história incluindo a medalha de Prata nos 400 m medley nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012 já valeu uma estátua, isso mesmo...Thiago Pereira ganha um presentão em Volta Redonda, sua cidade natal.


6,03m deram asas ao atleta que enlouqueceu o Estádio Olímpico Engenhão na noite do dia 15 de Agosto, uma consagração que seria decisiva para a IAAF(Associação Internacional de Federações de Atletismo)  definindo que no o Ranking Mundial de Atletismo o número 1 do Salto com Vara é o brasileiro.

Relembre a medalha no Blog:

http://vivernaesportiva.blogspot.com.br/2016/08/salto-para-medalha.html

Domingo,18 de dezembro, Thiago Pereira vai descobrir a sensação de olhar para o resultado de toda sua trajetória como Atleta feita de argila, resina, poliéster e fibra de vidro.

A obra que homenageia o "Mister Pan" das piscinas foi feita pela Artista Plástica Dilma Carvalho e será inaugurada no Parque Aquático Municipal na Ilha São João.

Thiago no esporte faz jus ao significado que vem do hebraico: POSITIVOS nas competições, JUSTOS em dividir a alegria com a torcida ,DIGNOS das homenagens  e homens -atletas da mais absoluta CONFIANÇA. 



 

Comentários