A grandiosidade da São Silvestrinha

 
Por: Adriana Santos
Créditos das Imagens: Djalma Vassão /Gazeta Press
 
 
 
 
Tão  tradicional  quanto fazer pedido ao Papai Noel a São Silvestrinha mais uma vez pediu passagem e assim como o ano passou correndo.
 
Calma turminha, esperem aí ...estão pensando o quê?
 
 Onde estes apressadinhos foram ?
 
Alguns para o pódio e outros fizeram aquela bagunça aguardada e bem-vinda em pleno Estádio Ícaro de Castro Mello no Ibirapuera  em São Paulo.
 
Sábado,17 de dezembro, a filhota da São Silvetre que é o ponto final esportivo de um ano inteiro fez a alegria dos pequenos incluindo e contribuindo para infâncias e adolescências saudáveis.
 
Os atletas com deficiência deram lições de força de vontade  completando a prova ovacionados e com gostinho de quero mais.
 
Se tinha alguém ali que começou a praticar esporte  por uma ordem médica ganharam duas vezes.
 
 
 
Correr é um verbo colado no corpo de uma criança, impulsiona as perninhas e quando percebemos elas correm sem parar das broncas, na aposta com o amiguinho  e motivadas por travessuras também.
 
Com este treinamento diário intensivo Camily  Temporini Alves da Rocha (14 Anos),Iara Santos de Souza(15 anos),Maria Fernanda Jeremias Pelozi (16 anos),Sandro Moraes Florêncio Santos(14 anos),Caio de Almeida Alves Teixeira(15 anos) e Alteir Junior  dos Reis de Souza(16 anos) comemoraram a medalha de Ouro em suas categorias.
 
Entre quase 1000 inscritos eles ganharam destaque e de 6 a 13 anos foi uma séria brincadeira mas ninguém foi embora para a casa sem medalha.
 
A São Silvestrinha informa:  vem aí novas emoções para este blog contar em 365 dias.
 
 

Comentários