TITANZADAS:A Seleção vai para Mérida


Por: Christovam Mendes e Adriana Santos

Na velocidade do avião vamos atualizar o título desta postagem para nossos leitores.

A Seleção já se encontra em Mérida, a cidade venezuelana que caiu na boca do povo cheio de curiosidade devido ao ponto turístico da vez  e mais parece uma piada pronta.

Peraí, o futebol brasileiro está deixando a cada jogo de  ser uma piada pronta, uma espécie de esquete doloroso por parte de quem sempre foi acostumado a ter o Rei na barriga e no Futebol ao longo da história.

E a culpa é de quem... hein?

Daremos uma caixa de Alfajores , doces típicos de lá ,para quem acertar.

    Estádio Metropolitano de Mérida/Crédito:Wikipedia


Acertou que disse que foi ele, o Tio Tite .
 
Carinhosamente ganhou este espaço assinado aqui no blog pelo querido Christovam Mendes.
 
E olha que apesar da pseudo fragilidade da Venezuela Bolivariana pedimos atenção...pois se inveja o trabalho do nosso Professor Titã pense bem.
 
Você pode ser enviado para Mérida.
 
A prova que o trabalho do Tio Tite não é fácil é que ele desta vez não terá o Menino Neymar suspenso por brincar com cartões.
 
E para amenizar o drama ... Menino Jesus dará o ar de sua graça com a responsabilidade de um adulto e tentar resolver a séria brincadeira para o Brasil..
 
Que o Tio Tite não nos ouça pois sua  ordem  é o coletivo, nada de  regalias ou jogar a Sierra La Culatra em cima apenas um de seus alunos.
 
A turma é boa e tem espaço para todos no álbum de formatura prevista para 2018 lá na Rússia.
 
E quer saber, queremos mais que o Menino Jesus e seus amiguinhos aprontem todas e mais algumas, afinal vivemos a semana da criança.
 
Resumindo: agora que sabemos que o  Brasil está na Mérida para enfrentar a Venezuela só nos resta torcer para retornarmos com mais uma vitória.
 
Até a próxima.
 
Não perca!
 
Jogo: Brasil x Venezuela (Terça ,11 de Outubro)
Hora:21h30 de Brasília
Competição: Eliminatórias para a Copa do Mundo
 
 

Comentários