PERUADAS:Tem uma vaga para o time da minha rua?

 
 
Por: Christovam Mendes
 
 

Com as mudanças impostas  goela abaixo ao futebol brasileiro, a Conmebol distribuiu um monte de vagas e por isso venho aqui solicitar à Senhoras e Senhores ajuda para que O TIME DA MINHA RUA  também possa participar da Copa Sul-Americana ou Libertadores.
Depois da decisão tomada pela Conmebol ficou evidente que não há comando na CBF então eu pleiteio os direitos DO TIME DA MINHA RUA para participar da Copa Sul-Americana ou da Libertadores.
Se for necessário irmos às Nações Unidas  ou ao Tribunal de Haia e seja aonde  for que tenhamos de  ir O TIME DAQUI DA RUA também vai participar .
Os treinamentos irão começar já em dez  campos bem ruins como os que tem em outros países mas  a Conmebol não enxerga e só sabe ver as vagas  que  a CBF se omitiu em defender tanto da Copa Verde quanto da Copa do Nordeste.
Vamos nos preparar em  campos bem ruins iguais aos que tem por  todo Continente Sul -Americano e também arrumaremos um  para nossos jogos.
Afinal de contas a Conmebol não se importa com campo ruim ela se importa só em atrapalhar tirando os direitos de campeões legítimos em participar da Sul-Americana.
Espero e conto sinceramente com o apoio de todo povo do Norte, Nordeste e  Centro- Oeste para essas novas competições.
 Já que estão deixando qualquer um participar dessas competições ,acho que o TIME DA MINHA RUA tem todo o direito como qualquer timezinho do continente.
E se campeões legítimos não tem direito em participar eu quero essa vaga para o TIME DA MINHA RUA.
Nos vemos ano que vem em um desses campeonatos,
Até a próxima
                                                                                                       

Comentários