Paradesporto com agenda cheia o ano inteiro.

Crédito:Marcio Rodrigues/MPIX/CPB
LEGENDA INCLUSIVA(LEIA PARA UM DEFICIENTE VISUAL)
O líbero Da Seleção Masculina de Vôlei Serginho sentado na quadra defendendo uma bola, em volta dele companheiros que praticam o Voleibol Sentado.
Eles se divertem jogando.
 
 
 
Da Redação: Adriana Santos
 
 
Serginho trocando de modalidade ?
Tá no Vôlei...tá em casa!
 
Que o líbero Serginho da Seleção Masculina de Vôlei (Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos Rio2016) é expert em brincadeiras todo mundo sabe.
 
Na quarta-feira 24 de agosto deu um "susto" no bom sentido  quando chegou ao treino da Seleção Brasileira de Vôlei Sentado no CT Paralímpico em São Paulo.
 
O melhor jogador das Olimpíadas aventurou-se a entrar na quadra e praticar esta modalidade.
 
Enfrentou dificuldades e elogiou a Seleção que vai representar o Brasil nos Jogos Paralímpicos  em busca  de uma medalha inédita nesta competição .
 
Ídolo de todos, Serginho novamente deixou sua marca na preparação dos comandados pelo Técnico Fernando Lages Guimarães que  vai competir de 9 a 13 nos Jogos do  Rio.
 
 
E por falar em Esporte Paralímpico...
 
 
De 21 a 26 de Novembro o Paradesporto Escolar vai ter seus dias de glória.
´
Estudantes-Atletas que se destacam nas disciplinas Atletismo, Bocha, Futebol de 5,Futebol de 7,Goalball,Judô,Natação,Tênis de Mesa ,Tênis em Cadeira de Rodas e o Vôlei Sentado farão provas com toda a estrutura do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro em São Paulo.
 
Boas provas!
 

Comentários