Obrigada Canoagem ...Medalhas!!!

 
Crédito : Alexandre Loureiro:/Exemplus/COB
 
Da Redação: Adriana Santos
Depoimento  exclusivo da modalidade ao Vida na Esportiva...confira!
"Muito prazer,sou a Canoagem Velocidade.
Trouxe para os brasileiros três medalhas olímpicas ,e um atleta mensageiro soube me representar tão bem que vim prestar minha homenagem ao Isaquias .
Sábado, 20 de agosto, na companhia do seu companheiro Erlon cumpriu sua última promessa nos Jogos Olímpicos Rio2016.
No C2 1000m triunfei com a dupla que chegou em segundo lugar , e juro para vocês ... gostaria muito que fosse a primeira  premiando  Isaquias Queiroz e Erlon de Souza, mas cheguei um pouquinho atrás dos canoístas alemães para fazer minha vontade.
Muitos nem sabiam nem que eu existia no mundo esportivo  e por isso estou feliz .
Acho que irei ganhar novos praticantes e admiradores no país que sediou os Jogos Olímpicos .
Duas Pratas e um Bronze ,só peço que não esqueçam do Isaquias e nem do Erlon com o tempo,pois eles valem Ouro!
 
Obrigada Brasil"

Comentários