Reflexão de um Atleta .



Adriana Santos


A medalha nasce da humildade, da força de vontade, quando ficamos destroçados e olhamos para os lados e não enxergamos perspectivas.

A ajuda nasce de uma visão num piscar de olhos, cilios molhados em um composto de suor e lágrimas.

Injeção de ânimo resgata um corpo erguido pela cabeça que pensa,mira,cria mecanismos para chegar no limite estabelecido.

Ninguém atrás, todos à frente, e a mente em movimento é levada por uma torcida particular e íntima que vai contagiando invertendo a insegurança e o vazio apressado da derrota que dá sinal de cansaço.

Dentro de mim quem assume a liderança é a revolucionária motivação que incrementa o uniforme com asas de um sonhador cada vez mais perto do objetivo.

De repente me vejo ultrapassar barreiras que eram só minhas e ainda escuto o silêncio ser quebrada por gritos.

Prossiga e consiga pois esforço é o doping natural que enaltece a coragem.

Ninguém apostou em mim nestes segundos transformados pela mente.

Provei em cada passo e mudança de postura que o valor da medalha é a fé.

Se eu cheguei lá, você também consegue.

Comentários