O Esporte é fonte de amizade.

 
 
 
Da Redação: Adriana Santos
 
 
Prestem atenção nestas bolas e raquetes de diferentes modalidades, elas parecem estar conversando, trocando ideias ou combinando uma jogada.
 
São unidas, confidentes na alegria e na tristeza, saúde ou doença e claro...  na vitória ou derrota.
 
Parece casamento mas é amizade.
 
O esporte é uma fonte inesgotável de amizades, é uma união por afinidade, por uma identificação de sentimentos endereçados a um clube ou equipe.
 
Colegas de equipe querem o bem um do outro, desejam o mesmo objetivo, são exemplos gigantescos do bem querer.
 
Se a tentativa não dá certo o companheiro vai lá e estende a mão para o outro levantar.
 
Após  um gol ou ponto temos sanduiches de abraços.
 
E quando um nadador chega até a borda da piscina os toques de mãos dizem parabéns!
 
20 de julho é a data que representa a amizade tendo um laço mágico que envolve ternura entre duas ou mais pessoas.
 
Aproveito a oportunidade para a gradecer ao amigo que mora no meu coração e que me ajudou por muito tempo aqui neste blog e na vida .
 
Christovam Mendes: de personalidade forte, muita inteligência  ,bom humor, humano e Super-Herói rsrsrssr.
 
Vivia salvando o mundo e o planeta, brincadeira que temperava nossas conversas.
 
E a prova disso era o conteúdo que publicava aqui com temas sociais ,bastidores não tão amigáveis do esporte e campanhas de arrecadações e combate a doenças.
 
Hoje ele precisa de saúde, doente ele precisa da nossa torcida.
 
De pensamento positivos, orações e muito carinho.
 
AMIGO, o blog Vida na Esportiva está quase chegando aos 117 mil acessos, tudo culpa sua.
 
Com seu profissionalismo foi o sustentáculo ,transformou para melhor e eu te agradeço.
 
É por e para você que eu dedico a cobertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e tudo que vier daqui para frente.
 
Os nossos projetos sairão do papel como uma jogada ensaiada.
 
O meu AGRADECIMENTO e GRATIDÃO ao meu AMIGO Christovam Mendes.
 
 

Comentários