Patetadas: METERAM A MÃO!

 
 
Hoje as Patetadas estão sem graça , pois o time que todos queriam ,que foi muito elogiado pelos críticos critícaveis no início e que apresentou um jogo voluptuoso (volumoso , farto) ; perdeu .
 
Agora eu só gostaria de saber quem está certo nessa nova visão e filosofia desse assim chamado ; "FUTEBOL MODERNO".
 
Tio Dunga com o seu chamado - futebol pragmático e seguro , e até mesmo retranqueiro , sempre teve resultados e opções , e esse time
moderno e ofensivo não .
 
Tio Dunga com seu time que trabalha a bola , faz o time ter posse e roda ela de um lado para o outro , teria 75% ou 80% de posse e só daria 20% de chance ao adversário .
 
Claro que do mesmo jeito a equipe poderia sofrer o gol de mão , mas os riscos seriam minimizados .
 
Agora quem elogiou vai dizer mais uma vez que o Tio Dunga não sabe nada ; que se já tivesse esse time entrosado teria vencido , pois eles nunca erram .
 
Resumindo : criticar e cornetar é fácil , difícil é fazer uma análise séria .
 
Apoio e defendo o direito à opinião pessoal de qualquer um , pois eu também tenho a minha de qual seria a melhor Seleção , começando pela não escalação do Homem de Ferro até hoje .
 
Não entendo essa insistência no Hulk , já que ele nunca fica verde .
Mas ao menos eu tento entender a proposta , opção , escolha , tática ,filosofia , visão , de quem está trabalhando .
 
Pode não ser até do meu agrado , mas não significa que esteja errado .
Vamos voltar aos primórdios onde se jogava com a cabeça de um inimigo ou de alguém que foi sacrificado só para o entretenimento do Rei ,
como defendem os críticos critícáveis e puristas .
 
"DEIXEM O TIO DUNGA EM PAZ , ora" !
 
Meteram a mão ; literalmente .
 
Vocês não sabem nada de futebol .
 
Até a próxima .
 
Christovam Mendes

Comentários