Peruadas:Pensando bem...

 
 
Fui contratado por um grande time do futebol mundial , o ... Não , eu
não posso falar qual é o time , por quê ?
 
Ah , o meu Assessor está dizendo que o Assessor do time falou que não
posso contar primeiro que o clube  porque está no contrato , tá .
Um time com grandes craques ...
 
Os Assessores deles falaram que não posso falar , pois foram avisados
pelo Assessor do clube .
 
Vou montar uma equipe técnica de primeira ...
 
Não posso falar também quem será por causa dos Assessores da equipe
, tá ...
Tudo bem , amanhã vou no clube pra conhecer o roupeiro e todo staf .
Não posso ?
 
Porquê não ?
 
Eu tenho que marcar primeiro um encontro com os Assessores deles para poder
conversar , é ?
 
Primeiro preciso falar com o Assessor do flanelinha pra reservar  uma vaga ...
Pensando bem ...
 
A coluna de amanhã vamos falar de qualquer coisa , menos de Assessor , tá !
 
Até a próxima .
 
Sem Assessor !!!!
 
Christovam Mendes .

Comentários