Peruadas - SOCORRO ! (Fui Abduzido) .








É sério o que digo nesse relato , pois só percebi agora esse fato .

Afinal , na terra Neymar nunca iria jogar mal , Audax nunca faria uma
final estadual e Leicester campeão inglês !

Fui abduzido , essa é a única explicação plausível .

Coisas assim não acontece na terra , seria o mesmo que dizer que um
Mclaren -Honda é um carro ruim , que José Aldo perdeu por nocaute ,
que o Brasil é bom na ginástica , no handebol , que César Cielo não
vai pra olimpíada , pior ; que o Flamengo é freguês do Vasco !

Então depois de todas essas provas cheguei a "brilhante" conclusão que
fui abduzido e vivo numa péssima simulação da vida na terra .

Não sei se algum terraqueo irá ler esse meu relato , mas saibam que se
não fosse por esses pequenos detalhes eu não teria reparado que não
estou vivendo na terra .

Só falta eu ver nos noticiários que no Brasil estão prendendo
políticos e empresários e que o povo quer um país honesto ...

Aí vou ter a certeza que estou em outro Planeta .

Até a Próxima .

Christovam Mendes .

Comentários