Uma Entrevista de Outro Mundo( Humor) .


    Crédito: E.T. the Extra-Terrestrial -
Wikipedia, the free encyclopedia  en.wikipedia.org


Em nossa primeira matéria interestelar , o seu blog preferido transcreve para vocês a entrevista mais eloquente do universo 
conhecido entre E.T. e Groot . 

Eles Abordaram e debateram vários assuntos de suma importância a toda e qualquer vida de todo universo . 

Separamos os pontos principais dessa imperdível entrevista , que 
jamais será repetida devido a incompatibilidade de agendas e a distância que os separa .

Abaixo segue a entrevista : 

- E.T. Telefone , minha casa ? 
- Eu sou Groot . 

- E.T. Minha casa ? 
- Eu sou Groot . 

- E.T. Minha casa ,minha casa ? 
- Eu sou Groot ! 

- Minha casa , minha casa , minha casa ? 
- Eu sou Groot ? 

- E.T. Minha casa? 
- Eu sou Grooooot . 

- E.T. Minha casa , minha casa ? 
- Eu sou Groot .

- E.T. Telefone Minha casa ! 
- Eu sou Groot ! 

Depois de tanta informações , tenho certeza que a vida no universo 
nunca mais será a mesma . 

Até a próxima . 

                                                           


Christovam Mendes .

Comentários