Peruadas - Por Que Assistir Futebol ?







Desorganização , Violência , falta de Transporte , insegurança , e
isso só para começar .

Dentro de campo , o básico como passar a bola muitas vezes é um ato
impossível pela falta de qualidade dos atletas , então eu pergunto
outra vez : por que assistir a um jogo de futebol ?

Deveria ser primeiro um programa : divertido , seguro , para toda a
família , de fácil acesso , mas não é !

Pode até parecer que não gosto do esporte , mas é justo o contrário ,
por gostar tanto , por ter perdido o direito de ir aos estádios com
minha família e por não ter nem mesmo através da TV um bom espetáculo
que faço esse texto .

Quanto maior são os lucros ou deveriam ser , pior fica o jogo !

Cada vez menos se revela craques , aumenta a violência dentro e fora
dos campos , e o nível do jogo em sua maioria é de dar sono , ao menos
poderiam diminuir o tempo do jogo para abreviar o sofrimento do
público .

- Como o jogo está ruim , só vai ter 30 minutos para que ninguém se mate .

Acham que estou sendo exigente ou que devo ter sido mimado , sei disso .

Mas a verdade é que é um pouco dos dois , afinal eu tive o prazer de
ver futebol .

Futebol com Zico , Sócrates , Falcão , Edinho , Éder , só pra citar alguns .

Fora o América do RJ , Bangu , Guarani , Portuguesa ...

É , fui mal acostumado .

Até a próxima .

Christovam Mendes .

Comentários