Peruadas - Alienado Alienígena .







Esse título precede o feito , pois antes do jogo entre Flamengo e
Vasco , ele já existia para um texto que iria falar do futebol , no
caso a falta desse esporte no Brasil .

Adriana Santos , a chefe me perguntou se eu iria ver o jogo , e minha
resposta foi : estou muito cansado e prefiro dormir , "ATÉ PORQUE SEI
QUE VAI SER UM JOGO RUIM MESMO" , resposta típica de um "ALIENADO
ALIENÍGENA" .

Claro que a culpa dessa minha previsão é da "Bola de Cristal" , esse equipamento moderno usado por todos ultimamente .

E para a minha surpresa não é que o jogo foi bom !

Apesar do modesto placar de 1 a 1 , os comentários de hoje são só
elogios dos goleiros aos atacantes , com destaques para defesas
incríveis , de um jogo disputado até com alguma violência pela vontade
de vencer , e com a satisfação de ambas torcidas pelo futebol
apresentado .

Esse fato só serviu para comprovar que o futebol é uma caixinha de
surpresas , que o imponderável pondera quando menos se espera ,e quem entende mesmo de futebol é o Tio Dunga .

Hoje eu assumo como um completo alienado alienígena , pois me sinto um
ser de outro planeta que não entende e nem conhece os hábitos
terráqueos .

Até a próxima .

Christovam Mendes .

Comentários