E o Futebol Brasileiro segue sua rotina





Se tem uma "pisada na bola" tão peculiar do Futebol Brasileiro é a demissão do Técnico.

Avessos às inovações Palmeiras e Fluminense mantiveram a tradição e dispensaram seus comandantes esperando que tudo mude da água para o vinho num piscar de olhos.

Os clubes das Séries A, B e C já receberam as tabelas do Campeonato Brasileiro que chegam em Maio juntos com Série D tentando reatar o bom relacionamento do torcedor com suas paixões.

Início do ano dos Estaduais que não tem culpa que suas fórmulas estejam desgastadas ou com regulamentos confusos.

 Não podemos deixar de falar das datas que coincidem confundindo a mente de quem joga e torce, o  mais recente Gre-Nal valeu por duas competições.

Deve ser também por isso que já perdemos o favoritismo dentro de campo ,Durante a semana nossos times tropeçaram na Libertadores.

Foram jogos fora de casa? Foram mas o clima do já ganhou não basta na atual conjuntura ,o gol é artigo de luxo e precisa ser encontrado, este é o problema.

Enquanto isso na Libertadores...derrota Corinthiana para o Cerro Porteno e  marra dos adversários paraguaios com o saldo negativo de duas expulsões.

Palmeiras perdeu em casa para o Nacional do Uruguai, e tal o fator casa não foi suficiente para o Grêmio que empatou  com os argentinos do San Lorenzo.

O São Paulo vivendo uma fase de turbulências que não quer parar foi jogar na Argentina e conseguiu o empatou com o River Plate.

Terminando o resumo com o  Atlético /MG que foi ao Chile e não saiu do 0 a 0 com o Colo Colo.

Só resta torcer para o mundo da bola "Made in Brazil" mostre sua cara ,ou melhor sua habilidade para fazer os torcedores mais felizes.

E para isso precisa quebrar protocolos e a rotina.

Adriana Santos
bloglevandoavidanaesportiva@gmail.com


 

Comentários