Espírito Olímpico - Nadia Comăneci




         http://www.topblog.com.br/candidatos/#projeto/89694


                                       Crédito: Wikipédia


Antes mesmo do carnaval carioca popularizar essa expressão , Nadia
Comăneci foi perfeita e por esse motivo ; nota dez .

É a primeira referência na minha vida de ser nota DEZ !

Nadia Comăneci , encantou e arrebatou o mundo , com sua delicadeza ,
agilidade , flexibilidade , destreza ; porquê não dizer ... PERFEIÇÃO
.

Nadia Comăneci por muito tempo foi sinônimo de perfeição , afinal essa
atleta de ginástica Olímpica (atual ginástica artística) , encantou o
mundo com seus movimentos graciosos , talento , dedicação e perfeição
.

Sim , eu sei que não existe perfeição no ser Humano ; então Nadia
Comăneci não é humana .

Quem viu , Nadia Comăneci , concorda comigo nessa minha declaração ,
pois ela está mais para um "Anjo na terra" .

A grandiosidade da pequena menina , até hoje encanta mesmo nos vídeos
que vocês leitores podem ver na web .

Não sei dizer a vocês caros leitores se foi fácil ou difícil escrever
esse texto , pois acho não disse nada além de ...

Ficar babando a melhor atleta que vi até hoje .

Tudo bem , concordo com você que acha que "EU" deveria ter mais
seriedade com o meu texto , mas como desafio a você que está me
criticando , abaixo segue links sobre ...

Nadia Comăneci .

Depois de você assistir os vídeos e ler sobre ela ; diga se estou errado .

Olha que nem falei que ela é linda .

Até a próxima .

Christovam Mendes .

Links :

Nadia Comăneci - youtube - Pesquisa Google
http://www.google.com.br/search?q=Nadia+Com%C4%83neci+-+youtube&client=ms-nokia&cof=nsp&channel=s40&hl=pt-BR&gws_rd=cr&ei=pj6rVsvmAcKiwgSxo7PgAg

Nadia Comăneci – Wikipédia, a enciclopédia livre
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Nadia_Com%C4%83neci

Comentários