Espírito Olímpico - Álvaro José



                                                        twitter.com




Eu era um menino na frente da televisão quando ele eternizou na minha memória esse momento narrando a ginástica olímpica quando umatleta fez pela primeira vez o cristo nas argolas .

A empolgação do Álvaro José me marcou , me fez admirar imediatamente o feito , o momento , o esporte .

Se não fosse ele destacando o feito , seria só mais um dia na minha vida na frente da tv , sem prestar atenção no que passava .

Mas a narração de Álvaro José despertou minha atenção para a tv ,vendo pela primeira vez algo inédito .

Foi o meu duplo salto carpado , esse é o equivalente para vocês nos dias de hoje .

Tinha 9 ou 10 anos , mas esse é um momento que está registrado na minha memória , graças ao Espírito Olímpico de Álvaro José .
 
Christovam Mendes

 

Comentários