DIRETO DA REDAÇÃO: Coração Paralímpico e Comunicando com a torcida.


(Daniel Zappe/MPIX/CPB)
Lançamento da Campanha "Coração Paralímpico
 


Olha quem está discursando, usando  palavras para defender o esporte de coração,Andrew Parsons que já contribui tanto com o paradesporto explicou a campanha .
´
Pode ser considerada uma nova modalidade na qual o torcedor compete torcendo.
 
E de tum- tum em tum-tum dos corações  vai acelerando um efeito que contagia os atletas.
 
 
Vibrar na batida do Coração Paralímpico vai ser fácil, foi lançada em grande estilo na noite de Gala do Paradesporto: o Prêmio Paralímpicos 2015 .
 
Mas atenção,será somente veiculada nas Redes Sociais.
 
 
As peças tem como protagonistas :
 
Leomon Moreno (Goalball), Yohansson Nascimento (Atletismo), Jady Malavazzi (ciclismo) e Natália Mayara (Tênis em cadeira de rodas).
 
                                Divulgação
 
 
Hoje falamos na Coluna DR sobre comunicação, primeiro mostramos a ideia do Comitê Paralímpico Brasileiro de envolver a torcida com  os Jogos Paralímpicos Rio 2016 e agora temos o prazer em mostrar um canal entre clube e torcedor que tem tudo para marcar um golaço.
 
O futebol é mais que um produto, está inserido no dia a dia ,mas tem um reforço sentimental e que leva fanatismo no meio campo ,provando que vencer não é só dentro do gramado.
 
Para melhorar esta troca de passes com a torcida,o Ceará acabou de lançar a sua OUVIDORIA para quem torce não ficar desinformado.
 
É interessante quando um clube tenta esclarecer dúvidas, pois o Futebol Brasileiro não demonstra clareza começando a com a venda de ingressos  que muitas vezes causa tumulto.
 
 
Para os torcedores do Vozão espalhados por ai lá vai o link
 
Eu fico por aqui  Direto da Redação.
 
Adriana Santos
 

 
 
 
 
 

Comentários