2016 vai entrar no jogo .


Viva na Esportiva em 2016

Feliz ano Olímpico e Paralímpico

vivernaesportiva.blogspot.com.br

 
Substituição em Sampa : sai o vai e vem incessante de pessoas apressadas para seus compromissos diários e entra a irreverência dos participantes muito bem acompanhada pelo pelotão de elite da Corrida de São Silvestre.

Muda o calendário mas não os favoritos nos 15 quilômetros de Corrida que necessita de tática ,isso mesmo.

Entre subidas e descidas exatamente o retrato de um ano cansativo com lágrimas e sorrisos lá vão os africanos e  brasileiros querendo seus lugares no pódio.

Quenianos e etíopes possuem planejamento ,além da característica de correr em equipe  treinam com o fuso horário do local da corrida.

E deu certo mais uma vez, duas vezes consecutivas para Ymer Ayalew da Etiópia  foi a primeira a chegar seguida por Delvine Meringor  do Quênia e Failuna Matanga da Tanzânia.

Mas para nossa felicidade Sueli Pereira foi a quarta colocada e bastante emocionada, atrás dela Joziane Cardoso completou o pódio .


Na prova masculina o grande campeão foi  o Queniano Stanley Biwott  que correu com o carimbo da vitória na Maratona de Nova York ,em segundo chegou Leul Aleme da Etiópia e em terceiro Feyisa Gemechu  também da Etiópia.

O brasileiro Giovane dos Santos também fez a sua festa com quinta colocação na Corrida mais aguardada do ano que teve protesto, recados,solidadriadade e amor de torcedores por seus clubes na promessa de completar a prova.

Mas que também teve a garra dos atletas que se realizam com vitórias.

A equipe do Blog Vida na Esportiva que esteve o ano inteiro com vocês ,nossos leitores ,deseja um 2016 de preferência com a lista de desejos 100% realizada.

Utopia ou pensamento positivo, ficamos com a segunda opção.

Em 2016 tem mais ,obrigada pela companhia .

FELIZ ANO NOVO!


Adriana Santos
bloglevandoavidanaesportiva@gmail.com

 

Comentários