Parabéns !!!








Eu tenho que escrever , só não sei sobre o que eu devo escrever .

Não sei se devo falar do Judô que ganhou medalhas , ou do tênis de
quadra que tem o #1(número 1) do mundo em duplas , e tem o futebol
ainda ...

Quero encontrar um assunto relevante pra vocês , como : Adriana
Santos , agora é editora credenciada .

Sei que alguns podem achar que estou só estou querendo "levar
vantagem" , mas quem acompanha o blog sabe da luta e capacidade da
Adriana .

Ela foi a primeira a falar de atletas e esportes que hoje tem
Brasileiros(as) em destaque , além de sempre ter divulgado o
Paraesporte .

É um orgulho pra mim ver uma pessoa que acredita no próximo e divulga
sem interesse os êxitos deles .

Parabéns Adriana Santos , pelo seu crescimento e por acreditar em
esportes e atletas antes dos outros .

Parabéns por ter acreditado 1o em vários atletas que nem sabem que
você foi a 1a a falar deles .

Poderia falar do Corinthians e da sua campanha ...

Mas a Adriana Santos fez mais .

Parabéns Adriana !

Até a próxima .

Christovam Mendes

Comentários