DIRETO DA REDAÇÃO- Acompanhe as novidades


                                           Campanha CBV



Oi leitores, em mais uma edição do Plantão da Redação tenho o prazer em dizer que o Blog apoia a campanha da Confederação Brasileira de Vôlei contra o Preconceito.

Um ace perfeito ,uma conversa direta com o torcedor.

A Confederação Brasileira de Vôlei ,CBV tomou uma atitude contra o Preconceito e lançou o Decálogo de princípios contra a discriminação.

Tática par evitar saias justas com direito a constrangimentos gigantescos como sofreram Michael (Homofobia),Wallace e Fabiana(Racismo) em temporadas anteriores da Superliga.

Respeito versus preconceito ,quem vence este Rally?



                                  Divulgação

Começaram, as Paralimpíadas Escolares desembarcaram em Natal, capital do Rio Grande do Norte reunindo mais de 700 alunos-atletas de 12 a 17 anos .

A disputa vai ser em 8 modalidades :Atletismo, Bocha, Futebol de 7,Goalball, Judô,Natação,Tênis de Mesa e Tênis em Cadeira de Rodas.

Com as presenças confimadas de vários medalhistas paralímpicos.





                            
O que o Falcão e o Deco estão fazendo aqui no Blog?

                                     Falcão e Deco/Divulgação  


Ah... eles vieram contar que dia 20 de dezembro no Rio de Janeiro vai acontecer o Desafio Internacional "Reis do Drible".

O Futebol estará em seu mês de férias e nada como diminuir a saudade com um festival de uma das jogadas mais bonitas do esporte.

Além de Falcão, nosso craque do Futsal estarão na Arena da Barra o ídolo Deco , e também os destaques  Nenê(do Vasco) e Zé Roberto(Palmeiras).

As feras do Freestyle Diego Oliveira do Brasil e o francês  Séan Garnier,que é considerado o  Melhor  da modalidade farão parte deste intercâmbio da bola.

Fico por aqui e até o próximo plantão da Redação.

Adriana Santos
bloglevandoavidanaesportiva@gmail.com


 

Comentários