Obrigado Osorio .


 
 
AEROPORTO
 

 
Assistindo ao vt (vídeo tape) do programa Bem Amigos de 21/09/15 , o
convidado , técnico Osorio elogiou o ex-jogador Casagrande dizendo :
"se eu tivesse um atacante como você , eu o colocaria fora da área
para você dar o passe para os outros fazer gols".

Acho que o Casão não entendeu o elogio do Osorio , que enalteceu a sua
qualidade técnica .

Apreciei muito o ponto de vista de Osorio , até porquê nunca tinha
pensado nessa opção .

Osorio mostrou ser um apreciador do Futebol Brasileiro e demonstrou
ter uma visão peculiar sobre o esporte .

Agora que Osorio vai embora ou já foi , eu fiquei analisando e cheguei
a conclusão que somos uma "bagunça organizada" .

Começa o ano com um time que será desfeito no meio da competição por
causa da "janela de vendas" , depois o técnico é trocado por causa
das derrotas de um time desfeito .

Somos competentes na nossa incompetência , principalmente na hora de
eleger um presidente de clube que irá administrar uma instituição
centenária como ...

Sei lá como , afinal nem sei porquê colocam certos presidentes no poder .

Voltando ao Osorio , quero só agradecer pelas pequenas lições que
aprendi em sua passagem no futebol brasileiro .

Paciência e humildade não faz mal a ninguém .

Até a próxima .

Christovam Mendes

 

Comentários