Parapan ponto final ...e etc.






Eles são exigentes...  Atletas de alto rendimento ,pensam ,treinam e realizam.
 
 Já superaram várias fases e a imagem de incapazes,que estariam ali apenas para esquecer as tristezas das deficiências ou sequelas de um acidente.
 
Os brasileiros que disputaram os Jogos Parapan Americanos em Toronto no Canadá deram um show de eficiência.
 
Veja e sinta os números : foram 257 medalhas em nossa conta sendo 109 de Ouro,74 de Prata e 74 de Bronze.
 
Brasil, o primeiro da fila de 28 países que disputaram esta competição,um ponto final cheio de saudade contando os dias para o início dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 com a tradução de uma ambição bem maior... mas eles podem.
 
Eles querem cada vez mais, eles são tricampeões do Parapan e venceram primeiro adversidades e agora adversários,eles (os atletas) merecem nossos aplausos e admiração.
 
ETC...
 
E por falar esporte paralímpico ,na segunda divisão do Campeonato Brasileiro Sub 15 em Coritiba  um Projeto chamou a atenção do Blog Vida na Esportiva .


     Crédito: DIVULGAÇÃO/CBB

 
 O Projeto NVB/Instituto RDG para deficientes auditivos levou 95 crianças para fazer uma integração com Seleções participantes ,eles aprendem Basquete e conheceram um campeonato ,ou melhor fizeram parte dele com esta visita para lá de especial.

O Basquete como disciplina para deficientes auditivos,acompanhe aqui no blog um post especial que está sendo produzido e vai falar sobre a importância desta modalidade para quem tem esta deficiência.

E POR FALAR NISSO...

DIVULGAÇÃO

A Lei do Teste da Orelhinha completa 5 anos para bebês de 0 a 3 meses de vida, procure saber saber sobre o teste gratuito na sua cidade.


Da Redação: Adriana Santos
bloglevandoavidanaesportiva@gmail.com
 

Comentários