Murderball






                                 Crédito: Guia Inclusivo



Hoje , 4/8/15 , começo um texto junto com Adriana Santos , explico :
há algum tempo Adriana falou pra mim do Rugby de cadeirantes e eu
disse que tinha visto uma matéria na ESPN que na NFL tinha também um
jogo para cadeirantes , só com um nome diferente que eu não lembrava .

Agora todos vocês podem rir de mim , pois eu mesmo estou rindo ...

O esporte é o mesmo : Murderball ou Rugby de cadeirantes (que achei
ser o NFL de cadeirantes) .

Confusão que considero normal por ter visto a reportagem durante a
temporada da NFL .

Agora o resto do texto fica a cargo da Adriana Santos que conhece
melhor o Rugby de Cadeirantes , e depois do fora que eu dei , acho
melhor ficar com ela mesmo este assunto , obrigado .
Murderball-Paixão e Glória-Filme 2005-AdoroCinema
Christovam Mendes
RUGBY EM CADEIRA DE RODAS
Democrático e desafiador,assim é o Rugby para cadeirantes que vem fazendo sucesso nos Jogos Parapan-Americanos em Toronto/Canadá.
A democracia está na disputa mixta e a inclusão envolve da Comissão Técnica à Mecânicos,isso mesmo.
Ninguém liga para a s pancadas nas cadeiras de rodas,ser forte é o lema destes vencedores.

As Cadeiras são de Bloqueio e Ataque ,sob medida para as deficiências dos Atletas..

Acha complicado?

Pois o seu blog deixa um convite,assista durante e depois do Parapan,acostume-se com o esporte paralímpico.

Adriana Santos
bloglevandoavidanaesportiva@gmail.com    
Brasil conquista 23 ouros no terceiro dia e dispara na liderança do Parapan - Pan 2015 - iG

http://panamericano.ig.com.br/2015-08-10/brasil-conquista-23-ouros-no-terceiro-dia-e-dispara-na-lideranca-do-parapan.html   

Comentários