PAN - De "mãos vazias" , que nada .






Acho melhor eu começar explicando o título do texto .

Karate traduzido significa : Mãos Vazias .

O Karate brasileiro começou muito bem com o Bronze de Aline Souza e em seguida com o Ouro para Douglas Brose e Valeria Kumizaki .

Isto está mais para mãos cheias já que todos nossos karatecas ganharam medalhas .

Lucélia Brose é esposa do Douglas , além de ser uma karateca renomada e técnica da equipe .

3 semifinais , um Bronze e dois Ouros , nada mal para um primeiro dia e para quem chegou de "mãos vazias".

Acho que preciso encontrar alguém fluente em japonês para me ensinar como se escreve "Mãos cheias" ; afinal de mãos vazias os nossos karatecas não estão voltando pro Brasil , até porque eles demonstraram ter a mãos cheias de talento no Karate .



--

Futebol masculino no Pan .

Brasil e Uruguai .

10 min : Uruguai perde um jogador expulso .

74 min : pênalti a favor do Brasil , que por sinal achei muito duvidoso .

80 min : Brasil tem jogador expulso infantilmente , ambas os times com 10 jogadores .

90 min : Uruguai 2 a 1 .

Espero que minha chefe , Adriana Santos aprove esse texto , pois prefiro omitir minha opinião ...

Até a próxima .

Christovam Mendes .

*Brasil irá disputar o Bronze (acho até muito) .

Comentários