Projetos e "Pôjetos".

 

Hoje vamos falar da nova tendência mundial , os projetos.

O Flamengo tem ou tinha o pôjeto "zona da confujâo" ,que por sinal está durando ,e o Vasco agora vem o Projeto Ronaldinho Gaúcho/Vasco.

O blog que sempre está ao lado das modernidades também lançará os seus projetos  começando, com o "projeto acenda a luz",motivado para que nenhum funcionário tropece no trabalho.

Entre tantos projetos no Brasil,o  Projeto "Burros N'Água",esse sim parece ser o projeto preferido do futebol nacional.

Um projeto utilizado há décadas e que sempre dá o resultado esperado,nada!

O que mais me deixa pasmo é o fato de ninguém ter um projeto de profissionalizar o futebol ,mas os projetos amadores esses sim proliferam que é uma beleza.

Por isso anuncio meu grande projeto  no Mundo da Lua!

"Eu vivo sempre no mundo da lua..."

Esse projeto é baseado na realidade do futebol do Brasil ,onde se anuncia qualquer contratação sem estar contratada ,onde as parcerias nem sempre são "tão parceiras", e onde se promete qualquer coisa só para agradar a torcida e continuar na presidência do clube.

Alguns irão criticar esse meu "projeto" dizendo que não é nenhuma novidade,mas agora os torcedores estão cientes dos fatos e não poderão dizer que foram enganados .

Isso sim é uma inovação.

Projeto bom mesmo é o projeto da minha avó, conhecido como ;vai trabalhar vagabundo!

Projeto que acaba com as mamatas e irresponsabilidades ,fazendo as pessoas trabalharem por um salário justo.

Esse sim resolve.

Até a próxima.

Christovam Mendes.






 

Comentários