Patetadas - Esse menino ...


Agora entrevista com um dos meninos do Tio Dunga :

O Tio Dunga é legal ?

Trouxe a gente pra passear no Chile .

A gente fica no hotel , joga vídeo game , tem lanche .

Tá todo mundo gostando do Chile .

A terra do Tio Dunga e dos chiliquentos .

Não !

Não é chiliquentos ?

É como ?

Chilenos ?

Ah tá !

A gente tem que andar de mão dada. senão o Tio Dunga briga .

Só não gosto muita daquela música : ouviram as pitangas lá da praça ...

Tem que cantar sempre ela .

Agora tenho que ir , senão o Tio Dunga briga e fico sem chocolate .

Tchau ...

Gostei de vocês amiguinhos , Tchau !

Eu vou , eu vou , pra casa agora eu vou , Pararatimbu , pararatimbu , eu vou , eu vou ...

--

Christovam Mendes .

Outros Resultados:

Valendo terceiro lugar no Mundial Sub-20
Mali 3 x 1 Senegal

Copa América

México 1 x 2 Equador
Chile 5 x 0 Bolívia

Comentários