Patetadas - A Culpa não é Minha




Tio Dunga e os meninos contra o Brasil .

Não é o Brasil ?

Quem é então ?

Colômbia ?

É a Colômbia de amarelo ?

Então é a Colômbia que tá jogando futebol , e o Brasil não ?

Então tá !

Então os meninos mimados estão de azul ?

É o Brasil do tio Dunga , tem certeza ?

36' minutos e após falta na lateral esquerda e bate e rebate na pequena área , gol enrolado de Murillo para a Colômbia , 1 a 0 .

Jogo estranho com gente esquisita ...

Neymar ganha amarelo por nada , e esse foi o 1o tempo .

Querem que o Neymar decida sozinho , aí fica difícil e sem um bichinho pra brincar com ele ; quem sabe um Ganso ?

Firmino firmeza falhou e perdeu gol feito em bela jogada "tramada"
pela Colômbia .

Firmino firmeza chutou o amiguinho do outro time , que coisa feia !

E o povo grita : olé !

Ainda bem que o Falcão Garcia é nosso e ajudou muito o Brasil .

Fim do jogo , Brasil perdeu de 1 a 0 e pra completar ainda teve confusão .

Bem que eu falei que devia se convocar o Vitor Belfort e/ou o Anderson Silva , mas foram contra a minha opinião ...

E agora como é que vai ser ?

E o pior de tudo , descobriram que os outros times querem ganhar do Brasil !

Particularmente acho isso um abuso .

E pra completar o árbitro da partida decidiu trabalhar , e como todo trabalhador está fadado ao erro , mas tinha que errar logo contra o Brasil ?

Não bastava o time não estar jogando mau ?

Mas Tio Dunga deu entrevista coletiva depois da partida (acho que foi de"vingança") , e foi paciente e educado .

A boa notícia é que o mundo não acabou e que a culpa voltou a ser dos árbitros .

Agora posso voltar a reclamar da vida , pois a culpa agora é sempre dos árbitros .

Afinal sou um milionário , por culpa dos árbitros .

Meu time perdeu , por culpa dos árbitros .

Bati de carro dirigindo bêbado , por culpa dos árbitros .

Estou sendo processado , por culpa dos árbitros .

E vamos todos culpar os árbitros !

Agora a melhor seleção de todos os tempos virou a pior do século .

Até a próxima .

--

Christovam Mendes

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outros Resultados

Mundial Feminino de Futebol

Inglaterra 2 x 1 Colômbia

Brasil 2 x 0 Costa rica

Comentários