Bye Bye Estaduais

Da Redação: Adriana Santos
Começando o resumão dos Estaduais com um alerta importante: Cuidado com o adversário daí de cima,o cruel Mosquito da Dengue.

A mais recente famosa vítima dele é do Esporte: Paolo Guerrero , ídolo  corinthiano.

Portanto,coloque telas em suas janelas,use repelentes,mantenha baldes fechados,limpe as calhas e saúde!

A maioria dos Estaduais estão quase acabando e parece que a emoção ficou reservada para o final.

Se falta bom bom futebol sobram detalhes .
Mineiro
Pelas semifinais de Minas Gerais  um clássico que não teve vencedor ,mas Carlos para o Galo e De Arrascaeta para a Raposa assinaram os momentos mais interessantes,1 a 1 .

Carioca
0 a 0  para Vasco e Flamengo,a expressão perfeita do que foi o clássico no Maracanã pelas semifinais do Carioca.
Se não fosse a participação discreta dos goleiros que apareceram em meio a falta de criatividade e o excesso de faltas e reclamações.
Já o Flu tem uma  vantagem contra o Botafogo  com direito a gol histórico para Fred que marcou o  300 da carreira e ainda  mais um.
Na salada de números do sábado Fluminense 2 x 1 Botafogo .

Gaúcho
Também em clima se semifinais, por lá tivemos Giuliano fazendo o gol da vitória  Grêmio contra o Juventude em Caxias do Sul.
Já o Internacional empatou com o Brasil de Pelotas  em 1 a 1 ,o nome do jogo foi RAFAEL para o Inter o MOURA  e para os donos da casa o FOSTER .
FATO TRISTE: uma criança passando mal depois de alguns "torcedores" enfrentarem a polícia.Uma imagem que distorce o esporte.

Paulistão
O Corinthians Passou pela Ponte preta e agora joga contra contra o Palmeiras que eliminou  o Botafogo de Ribeirão Preto.
Na outra semifinal estão Santos que deixou para trás o XV de Piracicaba e o São Paulo  venceu o RB Brasil.

Paraense
Paysandu goleia ,9 x 0 São Francisco  e joga a semifinal contra o Parauapebas e o Remo também garatiu vaga  porque venceu o Paragominas que enfrenta novamente nas semifinais do segundo turno.

Comentários