Peruadas-Bons Tempos

Tempos de "casa cheia " e bom Futebol
 Créditos : Garrincha(www.goal.com) e Torcida (A Crítica.uol.com.br)

Christovam Mendes
Apesar da Insistência dos truculentos torcedores organizados , porque os vândalos eram um povo que derrotaram os romanos , em busca da sua liberdade , fato histórico que duvido que muitos desses brigões conheçam .
 Para a surpresa dessa nova geração houve futebol no sul e no RJ .
  No Sul o Gre-Nal da paz com mostra de que há pessoas inteligentes em ambos os lados e que sabem viver em harmonia , que assistiram a um bom jogo onde o destaque foram os goleiros que garantiram o 0 a 0 .
 No Rio em grande festa , Botafogo e Flamengo resgataram o verdadeiro futebol em outro bom jogo onde quem soube aproveitar melhor a oportunidade venceu o clássico , demonstrando que ter posse de bola não faz o time ser o melhor em campo .
 Futebol bem jogado em campo , festa das torcidas na arquibancada (sim , no singular , pois é só uma arquibancada que cerca os campos) com muita civilidade como nos BONS TEMPOS , quando craques desfilavam nos gramados e amigos e famílias iam aos estádios .
  Seja bem vindo Bons Tempos e nos traga um novo velho mundo , onde os clubes tinham na base a esperança da renovação , em campo bons times que davam suspense aos jogos pois qualquer um podia ganhar , e o mais importante , os torcedores podiam ir ao estádio e voltar para o seu lar com segurança .
 Seja Bem Vindo Bons Tempos e Fique de Vez , não deixe que os violentos o mande  embora , chame os homens de Bem para defende-lo , as famílias para te apoiar , a sociedade para mantê-lo .
Até a próxima .

Comentários