FUTEBOL por aí...



Adriana Santos
  • E os números não mentem,o 7 por exemplo atualmente  tem tudo a ver com o Futebol Alemão,o Bayern  de Munique  não quis saber de economizar gols e goleou  abrasileirado Shakhtar  Donestk por 7 a 0.

  • Ainda na Europa  finalmente um choro que valeu a pena para Thiago Silva , primeiro  experimentou a amarga culpa em cometer um pênalti que gerou um gol que poderia desclassificar o seu PSG.
 Mas  o doce sabor do gol salvador falou mais alto e o final nada feliz na Champions ficou para o Chelsea.

  • Ele voltou! Paulinho chegou como quem não queria nada ao Flamengo e a cada jogo da campanha Campeã da edição de 2013 da Copa do Brasil foi  adquirindo status de ídolo sendo obrigado a parar forçado por uma lesão.
E agora o rubro-negro carioca ganhou um reforço e tanto ,afinal foi seu talento que mudou o jogo contra o Volta Redonda  levando o Fla a vitória .

  • E o Palmeiras tropeçando  nos problemas de sempre...Valdívia encabeça a lista repetitiva de obstáculos alviverdes,o Santos que também vivia crise interna foi o "beneficiado",venceu e continua invicto no Paulistão.

  • Mas a Quarta também deixou Botafogo e Corinthians rindo para as paredes com suas vitórias  contra São Bernardo e  Tigres pelos Estaduais .

Comentários