Estante Esportiva

Crédito: Divulgação
Adriana Santos
Estamos no Twitter : @VidanaEsportiva
Competir é fazer história,ou melhor no plural mesmo pois muitas delas são construídas por fatos que fogem do comum e merecem registro e visitas pegando carona constantemente pelo túnel da memória.

Um ídolo não é feito de papel,e sim  de um conjunto de situações que chama a atenção pois nem todo mundo pode repetir o feito.

Se agora ainda não somos uma potência olimpica por diversas razões  temos Atletas inesquecíveis ,educados que abrem as portas para outros   com valores  bem acima de Ouro,Prata ou Bronze.

Eles reluzem pelo suor que escorre a vontade de vencer traduzindo no semblante  uma gratidão a teimosia .

Joaquim Cruz foi um ídolo que explodiu em 1984 quando trouxe para o Brasil a medalha de Ouro nos 800m  e continuou brilhando em Seul (1988) quando conquistou a Prata .

O Atletismo agradece esta contribuição tão preciosa do nosso Craque que correu pra alcançar seu sonho.

Virando a página?
Esquecer jamais,por isso a dica da nossa Estante Esportiva é o Lançamento da Biografia  de um dos nossos Campeões Olímpicos.

Anote aí :
Livro:"Matador de Dragões"
Jornalista Responsável:Rafael De Marco com direito a Prefácios de maís dois Profissionais da Imprensa ,Juca Kfouri e Dorrit  Harazim .
Lançamento: 18 de março em Campinas/SP.
Editora: Multiesportes
Leitura Esportiva e Social: Parte do dinheiro do Preço de Capa  vai para o Instituto Joaquim Cruz  que transforma vidas de crianças e adolescentes através do Esporte.

Fico por aqui  e uma ótima  leitura :)

Comentários