Patetadas #13 Na escolinha do Tio Dunga

Texto: Christovam Mendes
 
Depoimento exclusivo de um aluno do internato
 
"Agora o Tio Dunga tem escolinha e na escolinha  do Tio Dunga todo mundo é comportado  e tem um monte de coleguinha  pra gente brincar.
 
Tem aquele ali que eu não sei quem é ,tem aquele outro que eu também não conheço  e aquele que eu nunca vi.
 
O Tio Dunga deixa a gente  jogar futebol,mas só um pouquinho.
 
O Tio Dunga briga  quando a gente faz algo errado  e briga também quando a gente  faz algo certo.
 
O Tio Dunga só não briga quando a gente tá dormindo ,mas tem coleguinha que diz que até dormindo o Tio Dunga briga.
 
O Tio Dunga não gosta quando  a gente  joga vídeo game  ou fala na Rede Social.
 
Ele bota a gente de castigo.
 
Na verdade o Tio Dunga  briga o tempo todo.
 
O Tio Dunga é muito legal ,apesar de ser chato e zangado,por isso  eu prefiro o Tio Pateta.
 
A escolinha do Tio Dunga é altamente conceituada,apesar das reclamações dos Direitos Humanos.
 
Ps: Agora eu sei  por quê o Walt Disney  fez o Dunga mudo."
 
 
 
 

Comentários