DIRETO DA REDAÇÃO- Tempo para superar...

Por : Adriana Santos
Números velocistas ,invisíveis e mutantes num piscar de olhos e aos batimentos cardíacos  aparecem oficialmente em tom de cobrança.
Durante a semana a marca "2 anos" lembrou para todo  mundo a necessidade de cobrar dos organizadores dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016  SUPERAÇÃO.
Pelo andar da Carruagem  vai demorar anunciar uma obra totalmente pronta  neste blog ,é tempo de acelerar  as etapas de concreto e suor.
Operários e Atletas com foco na disputa mais esperada  e defendendo a mesma bandeira em verde,amarelo,azul e branco mas também transparente.
A transparência é a melhor tática contra desconfianças  e negligências.
A expectativa é gigante na Redação,já estamos no clima desde o primeiro post  e agora com o cronômetro na mão cada caractere pode ser o esboço de uma medalha.
Oportunidades para profissionais do esporte começam a surgir, como as Seleções  do RUGBY EM CADEIRA DE RODAS  no Campeonato Mundial  em Odense na Dinamarca  que vai apontar o primeiro classificado para os Jogos no Rio de Janeiro.
São 12 países que não fazem nenhum segredo,querem disputar as Paralimpíadas.
Um  brasileiro que busca a honra de competir no seu país é o pentatleta  William  Muinhos ,o feito dele foi quebrar o próprio  recorde  mundial de Tiro no Pentatlo Moderno(7s47)  ficando assim 0s21 atrás  do mexicano Ricardo Vera(7s26) na categoria Sênior.
Na categoria Júnior,William é o Rei e quer muito trocar esta valiosa coroa por uma medalha olímpica dentro de casa.
Mas quem vai ficar fora um tempo é o nadador e medalhista olímpico Thiago Pereira.,viaja neste domingo(10) rumo ao Pan-Pacífico  que começa dia 21  de agosto na  Austrália.
O Pan-Pacífico é uma das mais importantes competições da Natação ,apenas os  Europeus ficam de fora.
O blog deseja excelentes resultados a toda Seleção Brasileira que vai cair na piscina.
E vai ser deste  jeito daqui para frente,com informação,opinião e emoção a Cobertura Olímpica e Paralímpica.
Seriedade,Vontade e apuração para levar aos nossos leitores o que vai acontecer antes ,durante e depois dos Jogos ,é uma corrida contra o tempo,e superar é o verbo que sobe ao pódio.

Comentários