Mãe #PERUADAS


Christovam Mendes

Só minha mãe.

Amo minha mãe e a partir de hoje mais ,explico.

Após a derrota do Brasil  escutei minha mãe num papo no telefone  dizendo: "Sábado é jogo do Brasil ,né? Domingo joga esse outro time né?

Então você vai ver ...vou torcer para  ganhar no sábado e no domingo essa outra ganhar ,depois o Brasil vai ganhar dela  de goleada,você vai ver.

Sei que todos já perceberam  que minha mãe  não entende nada de futebol , mas achei linda a indignação dela  e a vontade de dar o troco ,verdadeiro amor à pátria.

Vi conformismo ,ouvi desculpas ,houve piadas  e inclusive eu mesmo fiz.

Mas só vi patriotismo nela ,um patriotismo verdadeiro  de uma Brasileira que não aceitou a situação ,se indignou de verdade.

A única pessoa que não aceitou o que foi feito com o País dela , só minha mãe mostrou esse amor...

Mãe ,eu te amo mais por isso .

Senti até vergonha pelas piadas que fiz.

Desculpas mãe.

Desculpas Brasil.

  

Comentários