O anti - torcedor

Depois de ver toda essa confusão , ou melor , falta de inteligência , e principalmente  de decência  mais uma vez no Brasil , onde pessoas que  se expõe  ao ridículo  de demonstrar  satisfação  em querer a derrota  do próprio  time  em detrimento do mal  alheio , no caso a derrota de uma equipe adversária.

Atitude que beira a imbecilidade .Qual o prazer que alguns podem ter nisso?Será que  eles gostariam de passar pelo mesmo?

Única certeza que tenho  é que essas pessoas  não vão deixar  nenhum exemplo positivo  na vida de alguém.

São os anti - torcedores .
O cara é anti-Vasco,, anti - Flamengo e anti qualquer time que  não seja o dele. Não é a favor de nada , nem do próprio  time.

Não importa a eles nada , alem  do seu pequeno prazer pessoal.

Dane-se civilidade.
Dane-se as pessoas.
Dane-se até os jogadores do próprio time.

Até parece que vivem em guerra tribal.

Pessoas  que não tem o menor  discernimento entre o que é certo ou errado,afinal torcer para um time não o torna inimigo de quem torce para outro,senão  é melhor acabar com o futebol.

Se formos viver nessa lógica absurda onde vamos parar?Vegetarianos ou Carnívoros; moradores de um bairro contra os outros;guerra entre mercados e mercearias ?

Qual será o limite para se ter bom senso  e conviver em paz?

Pior!

Que tipo de mensagem este tipo de pessoa passa aos  filhos?Se for de outro colégio é seu inimigo,pior ainda,se for de outra turma do colégio é inimigo?

Até aonde será  cultivada essa rivalidade,ou seŕá bossalidade?

Melhor... Quando  vão começar a ser civilizados?

Parece que não há violência suficiente no dia a dia . Já não basta os roubos,assassinatos ou qualquer outro tipo de violência, eles tem que cultivar mais...

Respeito com certeza é uma palavra  que eles não conhecem,tolerância entao...

O que será necessário acontecer  para que esse tipo  de ser seja extinto,afinal qualquer dinossauro deve ter sido mais inteligente  que eles e mesmo assim sobreviveram.

Só aqui esse tipo sobrevive...

Além das organizadas  que já vivem  prejudicando  as equipes e os jogos  , agora tem este tipo de ser que denigre o próprio time .

Quando será feito algo para que  os verdadeiros  torcedores voltem aos estádios com olas,, mosaicos, e canções  motivando  seu time ao invés  desse tipo patético  que só afasta  quem gosta realmente  do esporte.

Pessoas que saibam  brincar com os rivais , fazer até piada  com a situação  sem desrespeitar  o outro.

Que será feito pelos responsáveis  do futebol  para se afastar  este tipo  que se diz torcedor  e na verdade não é.

Será que realmente  a presença destes " torcedores  "   que não agregam  nada ao esporte  são necessários?

Falta de  público , depredações, e perda de patrocínios .Isso já deveria  ser motivo  mais que suficiente  para que fosse feito algo  e mudar o rumo  do futebol.

Christovam Mendes

Comentários

Postar um comentário

Converse com o blog e obrigada pela visita :)