Quarta de MENGOTERAPIA

Uma quarta -feira dividida entre alegrias e tristezas, dois lados deste jogo da vida.Pela cronologia dos fatos choro(apenas choro) .

Acidente no estádio da abertura da Copa do Mundo que matou 2 operários. E como não bastasse o mundo da bola perde sua enciclopédia (Nilton Santos).

O fiel lateral esquerdo do Bota fogo e bicampeão mundial  com a Seleção Brasileira deixou seu nome na história e nos corações dos torcedores românticos. 

Chega a  noite e a reunião de sentimentos de duas torcidas refletindo nas outras  em um Maraca pulsante como um coração, vermelho e preto  por fora e também por dentro(Sanguíneo e de luto).

Flamengo e Atlético/PR  não arriscaram muito  e os passes errados vestiram a camisa da insegurança.

0 a 0 ou  números da tensão. O tempo que ficou repartindo sensações o dia inteiro jogava a favor de um Flamengo casado com uma torcida numerosa e vibrante chegou aos quarentinha do segundo tempo querendo se divorciar da incerteza que maltratava.

Elias fez disparar aquele coração em forma de estádio acabando com a Síndrome do Pânico de milhões de brasileiros.

Mas o filme deste relacionamento tumultuado durante a temporada não acabava ali, faltava a cena de um dos protagonistas :Hernane, o Brocador.

O rubro - negro carioca salvou sua quarta - feira  com o título da Copa do Brasil conquistado pela terceira vez  e com direito a  troféu estilo Champions League, medalhas e sorrisos.

O dia 27 de novembro terminou bem para  flamenguistas .

Adriana Santos
(EDITORA DO BLOG)

Comentários