O Bronzeado do nosso Taekwondo -Guilherme Dias

Reconhecer um medalhista é uma atitude nobre,mais que isso é respeitar e demonstrar  educação.
Ver e sentir aquela medalha no peito é a  última fase de um cansativo e prazeroso processo.

Quem passou por todos os difíceis capítulos foi Gulherme Dias e no Mundial de Taekwondo colheu o que plantou.

E que colheita! Um sucesso a bela medalha de Bronze conquistada no Mundial de Taekwondo em Puebla/México.

A medalha foi o cartão de visita logo no primeiro dia de competição garantindo seu lugar no pódio da categoria -58 kg.


Fotos:Assessoria de Imprensa CBTKD(Confederação Brasileira de Taekwondo)

Veja o que o técnico da Seleção Brasileira acha dele no #JogodasPalavras
O Guilherme Dias é um jovem brilhante que temos que cuidar com muito profissionalismo e seriedade e exigir isso dele também cada vez mais.”

Este atleta de Brasília revela que o segredo do sucesso é confiar no trabalho que realiza.e esta medalha com carimbo de Mundial ganhou uma extensa e justa dedicatória:

“Primeiramente a Deus, ao meu treinador MS Washington Azecedo,ao nosso Preparador Físico Rodrigo Koehler,ao meu Nutricionista Fustavo Carvalho,ao Psicólogo  Luís Orione,ao nosso Fisioterapeuta Rafael Cardoso,a minha mãe Carmem  Francisca ,minha tia Carla Maria,,aos meus avós,,minha prima Danielle Pires,meu primo Olavo Silva,minha irmã Bárbara Dias,minha namorada Julliany Santos,a todos da Seleção e Técnicos que estiveram comigo no México”

E ainda lembrou dos patrocinadores, que Taekwondista família  é este Guiherme :)
Adriana Santos



Comentários