Encurtando a distância entre ídolo e fã

Por: Adriana Santos
levandoavidanaesportiva@hotmail.com 

'Visitas relâmpago' que encurtaram distâncias e sentimentos, Tão velozes quanto Usain Bolt, tão perfeitas quanto as exibições de Nadia Comaneci e eficientes ligadas a um sobrenome que poderia ser sinônimo de Natação: Phelps,Michael Phelps.

Rio de Janeiro,cidade olímpica e paralímpica até 2016? O legado tem que ser para sempre, como nos amores impossiveis.Mas neste caso o esporte faz a ponte com a realidade,o Natal ainda nem chegou e os presentes para quem leva a vida na esportiva já desembarcaram por aqui.

Atenção e carinho, com crianças de um Projeto Social no Complexo do Alemão, e Phelps caiu na piscina da esperança dos pequenos futuros atletas e cidadãos.

"Olha o piscinão do Alemão aí gente" e tudo vira carnaval nesta brincadeira séria registrada pela Imprensa.O dono de 18 medalhas de Ouro em Jogos olímpicos e 22 no total, vestiu a sunga da humildade distribuindo sorrisos e ainda elogiou o brasileiro Thiago Pereira que o superou em Londres ficando com a Prata nos 400m medley.

Aprender a ser ídolo e  a ser fã,barreiras geográficas superadas pela admiração ,um tocando no outro sem a televisão dividindo territórios,o esporte é assim faz acontecer.


Este blog é finalista do Prêmio Top Blog 2012,se gostou torça votando clicando no link 
http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=13140333 obrigada e volte sempre!!!
                                       







Comentários