Vai Thiago!!! (Rumo a Londres)

Por: Adriana Santos
blaving.com/blogesportiva

Thiago Pereira/Foto:ZDL

A Fiel Corinthiana está no clima para os dois jogos decisivos contra o Santos pela semifinal da Libertadores,mas não custa nada lembrar que o nadador Thiago Pereira é atleta do Corinthians e candidato a medalhista olímpico em Londres.

Para os fãs de Thiago que vestem qualquer camisa e usam a mesma touca ,é bom não tirar os olhos dele dentro e fora das piscinas,as braçadas serão movidas a gritos do tipo "Vai Thiagoooo" marca registrada por  sua mãe,vamos preparar a garganta e anunciar em alto e bom som nossa torcida por ele.

A aclimatação no Crystal Palace em Londres é fundamental,lição para toda equipe brasileira de Natação que passa por um camping de treinamentos.

Treinando para torcer
Troffeo Sette Colli-Roma/Itália de 14 a 18 de junho
Detalhe: Última competição antes dos Jogos Olímpicos de Londres.

O que Thiago declarou sobre a fase final de treinamentos?
TP-"É a minha primeira vez no Crystal Palace e espero me adaptar rapidamente à cidade dos Jogos .Depois vou fazer meu último teste na Itália onde enfrentarei alguns adversários qie terei em Londres .
Nesta competição conseguirei avaliar minha condição física e técnica para a Olimpíada.
Mesmo não estando polido ,a idéia é alcançar uma boa marca na Itália.
Vou nadar o mais rápido possível e dar o meu melhor".

Adote os atletas brasileiros ,Thiago Pereira é mais uma sugestão do blog


Comentários