Uma revelação : a primeira vez na final #DiariodaLibertadores

Por: Adriana Santos
twitter.com/blogesportiva  




O Diário é um cofrinho de revelações e hoje meu querido,relato um momento importante e íntimo demais  para o Corinthians,que pela primeira vez  garantiu vaga em uma final de  Libertadores.

Ela pode ser comparada ao garoto mais popular da escola,aquele que todas as meninas fariam de tudo para ficar com ele,.quando trata-se dela,a preferência é geral e todos  desejam.

Neste sonho adolescente acorda cheia de angústia a torcida corinthiana,é muito bom pra ser verdade,foi "beliscada" pelo gol de empate marcado por Danilo,quando o "gol paquera" de Neymar quase levou a vaga.

Querido  confidente virtual,mais do que nunca todo corinthiano abre seu coração por ela,que ainda  não caiu  completamente nos braços da Fiel,falta pouco...ficar com uma das vagas na final já foi ótimo mas levar a taça para casa será melhor ainda.

A quarta-feira foi assim,poucos viram de perto,o resto foi namoro na tv,um programa que no futebol nunca sai de moda.Mas o clima foi de reality show,o eliminado Santos em crise de ciúmes  e identidade,Neymar e Ganso estariam menos sedutores em campo?

Ela,a Libertadores já se envolveu o suficiente com a causa e o caso do time de Tite,mas pela frente o beijo  do Boca Juniors ou  as lições de conquista da Universidad de Chile para fazer a prova final de amor pelo título inédito.

E de estreias  todo diário entende...não é mesmo?


Comentários